0

Ao nosso querido Falcotinho, Parabéns filhão!!!


Eu sempre tive um certo receio quanto a me relacionar com mulheres que já tivessem filhos e isso me perseguiu até a alguns anos atrás, quando conheci minha esposa, a Taise, e o pequeno Angelo, seu filho do primeiro casamento, bem...quando ela o apresentou a mim, pensei: "- E agora? O quê fazer? Será que vai dar certo?"
Meu maior temor era a ligação com seu pai biológico e o que isso acarretaria na nossa relação, que estava apenas começando, hoje fazem 3 anos que estamos juntos e o relacionamento com o meu filho de coração Angelo é o melhor possivel, quem nos vê percebe de cara a sintonia, é pai pra cá, filho pra lá, assim, na maior naturalidade, tanto, que as pessoas se surpreendem quando descobrem que ele é meu filho de coração e não de sangue.
Angelo vê o pai dele todo o fim de semana, e a relação entre eles é ótima, a convivência dele com os papais é tranquila e ele se sente feliz e acolhido, pelos dois.
Ao nosso querido Angelo, o Falcotinho, eu e minha esposa Taise desejamos que ele continue essa criança faceira e muito feliz, que Deus lhe dê muita saúde e que nos seus tenros 5 aninhos ele possa amar cada vez mais os seus papais, sua mamãe e sua família, que vai amá-lo para sempre!
FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!!! TE AMAMOS MUITO!!!
Jerri Costa & Taise Teixeira

0 comentários: