5

Família Falcote na 12ª Feira do Livro da escola Dora Dimer de Gravataí!

A Família Falcote esteve hoje na 12ª Feira do Livro da escola Dora Dimer , Obrigado a direção, professores,pais e alunos pelo carinho!!!! Foi show!!!!

5 comentários:

Jonathan Pires

Mazáaa!
Show de bola, meus amigos!
Ceis tão mandando ver! sahuuhashuas

Po, ficou demais a capa da 18, ela já tá nas bancas??

Abraços!!

E apareçam ai pra bota o papo em dia, seerio mesmo!

CANTINHO DA EDNA

BOA NOITE, GENTE LINDA! CONHECI VOCÊS POR MEIO DO BLOGUEIRAS UNIDAS E VIM AQUI JUSTAMENTE PARA PARABENIZÁ-LOS PELO EXCELENTE TRABALHO - A NOSSA LOGOMARCA. GOSTEI SOBREMANEIRA. E AGORA, DÁ LICENÇA QUE VOU CURTIR MAIS UM POUCO O BLOG DE VOCÊS. UM ABRAÇO E UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

Paulinha Mattos

Oi...
Vim conhecer o blog que fez o novo
logo das Blogueiras Unidas E ameiii
Você (s) estão de parabèns.

Meu Ateliê

Olá!!

Fiquei emocionado venho suas ações, pois acredito que uma sociedade com mais pessoas envolvidas na educação fara uma nação mais consciente.

Cheguei até aqui, pois vi o link de vcs no blog da BU ( Siglea)e amei o novo visual da parceria.

Achei muito bacana a versão para imprimir disponibilizada no blog..
Já sou seguidora e parabenizo o belo trabalho que vcs fazem..

Muita saude, paz e prosperidade.

Abraços

Erika

meuateliecostura.blogspot.com

christina fatima

ola querida td na paz como e q estao as coisas passei por aqui e fiquei apaixonada por tudo seu e resolvi ficar por aqui...parabéns por tudo que vc tem aqui neste catinho..
bjocas