1

O mestre Maurício de Souza!


Criar personagens que fiquem famosos e continuem conhecidos no mundo todo nos dias atuais onde a TV e a Internet dominam a cabeça das crianças e adolescentes é uma vitória e tanto, principalmente se tratando do Cartunista Maurício de Souza.
Quando tinha 6 anos li meu primeiro gibi, era da Turma da Mônica, ali decidi que queria me tornar cartunista, desde então, juntamente com minha esposa também desenhista e ilustradora, venho buscando encontrar maneiras de tornar nossos personagens conhecidos, pelo menos em Cachoeirinha e Gravataí estamos conseguindo! Além do filme, das tirinhas diárias e dos gibis, não paramos um minuto com a batalha dos quadrinhos, aumentando a cada dia o número de leitores que deixa a TV e a Internet um pouco de lado para curtir nossas aventuras.
Mauricío de Souza conseguiu o que parece impossível, criou ícones, personagens simples e cativantes que estão por toda a parte e que fazem a alegria da gente a muito tempo, inspirando pessoas como nós que amam os quadrinhos e seus personagens apaixonantes!
Quem quiser entrar no site do Mauricio de Souza e criar seus próprios quadrinhos é só entrar no site www.maquinadequadrinhos.com.br

1 comentários:

Jonathan Pires

Bah, o Mauricio é mestre mesmo,..eu tenho até hoje minha coleção da Turma da Mônica, rsrsrs
Ah, eu vi a matéria sim, Muito legal..A idéia de espalhar o Projeto pelas outras escolas é muito boa.
Abração!